Orientações sobre recebimento de mercadoria via transportadora

Orientações Sobre Recebimento
de Mercadoria Via Transportadora 

Ao receber seu produto via frete com qualquer transportadora, orientamos abrir o 
pacote na frente do entregador , sinalizando qualquer divergência (avaria, violação 
ou indício de algum dano) já no ato da entrega. 
Essa informação/ ressalva deve constar na nota fiscal (escrever que não recebeu o 
produto pois está com avaria ou indício de dano). 
Para solicitar o seguro da transportadora tendo como motivo avaria ou violação , o 
destinatário deverá verificar o pacote no momento da entrega e recusá-lo em caso 
de problemas. Basta informar ao entregador que o motivo da recusa é avaria. 
Após o cliente deverá informar a B&B Comércio e Refrigeração, através do (SAC) 
atendimento@bbcomercioerefrigeracao.com.br , que tomará as devidas providências 
para solução do problema. 
No e-mail deverá ter os seguintes dados: Título do e-mail “Avaria de transporte” 
CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal; Número do Pedido, Código 
do produto, ou descrição. 
Se não forem cumpridos os requisitos acima mencionados, não será possível 
acionar o seguro referente a-avaria de transporte, sendo de responsabilidade do 
cliente, verificar o pacote no momento da entrega e recusá-lo em caso de 
problemas. 
Atenciosamente, 
B&B Comercio e Refrigeração 
21 99996-3399 
21 98231-4085 
www.bbcomercioerefrigeracao.com.br 
atendimento@bbcomercioerefrigeracao.com.br

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

BRANDÃO & BENEDITO COMERCIO E REFRIGERAÇÃO LTDA - CNPJ: 41.054.819/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade