Orientações Sobre Recebimento
de Mercadoria Via Transportadora
Ao receber seu produto via frete com qualquer transportadora, orientamos abrir o
pacote na frente do entregador , sinalizando qualquer divergência (avaria, violação
ou indício de algum dano) já no ato da entrega.
Essa informação/ ressalva deve constar na nota fiscal (escrever que não recebeu o
produto pois está com avaria ou indício de dano).
Para solicitar o seguro da transportadora tendo como motivo avaria ou violação , o
destinatário deverá verificar o pacote no momento da entrega e recusá-lo em caso
de problemas. Basta informar ao entregador que o motivo da recusa é avaria.
Após o cliente deverá informar a B&B Comércio e Refrigeração, através do (SAC)
atendimento@bbcomercioerefrigeracao.com.br , que tomará as devidas providências
para solução do problema.
No e-mail deverá ter os seguintes dados: Título do e-mail “Avaria de transporte”
CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal; Número do Pedido, Código
do produto, ou descrição.
Se não forem cumpridos os requisitos acima mencionados, não será possível
acionar o seguro referente a-avaria de transporte, sendo de responsabilidade do
cliente, verificar o pacote no momento da entrega e recusá-lo em caso de
problemas.
Atenciosamente,
B&B Comercio e Refrigeração
21 99996-3399
21 98231-4085
www.bbcomercioerefrigeracao.com.br
atendimento@bbcomercioerefrigeracao.com.br
Venda de placas eletrônicas, serpentinas, motores, para ar condicionado Split, Marcas Springer Midea, Carrier, LG, Philco, Electrolux, Consul, Daikin, Fujitsu, Samsung entre outras.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade