Garantia
Para os casos onde o produto adquirido apresentar defeito de fábrica ou identifique que está com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias corridos do recebimento,
solicitamos que seja enviado para o e-mail : atendimento@bbcomercioerefrigeracao.com.br, constando numero do pedido, e nota fiscal, descrevendo o defeito, com video e fotos da peça/produto em questão.
Iremos analisar as informações, fotos/videos, e compravado erro/defeito, iniciaremos o processo de reparo/troca sem custos adicionais ao cliente.
NÃO efetuaremos a garantia nas seguintes situações à serem analisadas:
- Sem a Etiqueta de Garantia da B&B Com. e Refrigeração, colada/fixada no produto em perfeito estado.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso e vida útil, do produto ou de seus acessórios.
- Uso instalação ou manutenção inadequada do produto.
- Se o defeito apresentado não for de fabricação, mas sim, ter sido causado pelo Sr. Consumidor, acidentes ou sinistros.
- Se o produto for ligado em tensão elétrica adversa da recomendada no manual de instruções, ou se a tensão elétrica apresentar variação de voltagem fora do normal ou não estiver estabilizada.
- Se o produto não for utilizado para os fins a que se destina.
- Se o número de série for adulterado, ou rasurado.
- Se o defeito for decorrente de ações do tempo, maresia, oxidação, queima, quebra.
O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa.
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